VETMÓVEL INICIA ATENDIMENTO NO BAIRRO MONTE CASTELO E ADJACÊNCIAS 

03 DEZ 2018
03 de Dezembro de 2018

Teve início nesta segunda-feira (3), no Polo de Lazer da Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo, o atendimento dos profissionais do VetMóvel. As consultas acontecem até sexta-feira (7), das 8h às 12h e de 13h às 17h. As castrações são destinadas de forma exclusiva a cães e gatos oriundos de ONGs, abrigos de animais, tutores baixa renda do bairro e adjacências e protetores independentes.

As castrações são destinadas exclusivamente aos animais de tutores baixa renda, ONGs e protetores independentes. É obrigatório a apresentação do Número de Identificação Social (NIS), RG, CPF e comprovante de endereço dos cuidadores. Para realização do serviço, é necessário levar os animais devidamente banhados e sem carrapatos para dar prosseguimento à cirurgia. As atividades gratuitas de consulta veterinária, vacinação antirrábica e exame para diagnóstico do Calazar são disponibilizadas aos animais de tutores do público em geral até às 15h.

Trabalham no VetMóvel quatro médicos veterinários, sendo um clínico geral, um anestesista e dois cirurgiões. O equipamento também oferece, gratuitamente, registro geral animal e distribuição de material educativo com informações sobre bem-estar animal e guarda responsável.

O equipamento que é itinerante também realiza castrações mediante agendamento prévio pelo telefone (85) 3272-3356 ou presencialmente na Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), localizada na Avenida Pontes Vieira, 2391.


Serviço:

Atendimento VetMóvel

Período: 03/12 a 07/12 (segunda a sexta-feira)

Local: Polo de Lazer Sargento Hermínio (Av. Sargento Hermínio, s/n – Monte Castelo)

Horário: de 8h às 12h e de 13h às 17h


Fotos: Prefeitura Municipal de Fortaleza 

Voltar